aifia-pt - Re: [AI] Tempo de trabalho dos AIs

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <controledaniella-ai AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Tempo de trabalho dos AIs
  • Date: Thu, 26 Jun 2008 09:37:34 -0300 (ART)

Oi Luciano!
Na minha empresa a AI é a maior parte do projeto. Apesar de ser bem pesado, porque os wireframes e sitegramas têm que ser totalmente redondos, pra ir pra produção e voltar para validação em pouco tempo, os resultados são ótimos: menos retrabalho, maior satisfação do cliente, mais organização e melhor documentação.
[]s

Daniella
Message: 5