aifia-pt - Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Daniel Mendes" <danielnmendes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke
  • Date: Thu, 19 Jun 2008 16:32:14 -0300

Realmente o Oracle Portal não é o estado da arte em acessibilidade, pelo menos na última versão que trabalhei com ele.

Para vc ter idéia, ele gerava o layout todo em tabelas, o que é simplesmente sofrível em todos os apectos.

Eu apanhei bastante para chegar ao nível 1 de acessibilidade com ele (que não significa um site acessível), e concordo plenamente que todo trabalho foi só para conseguir atender a licitação e não às necessidades de usuários com deficiência.

Eles estão descontinuando esse CMS e integrando-o a outra ferramenta de colaboração. Tomara que com essa nova versão eles colaborem também com os usuários e com os padrões. ; )

Daniel Mendes
www.danielmendes.com.br