aifia-pt - [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Mendes" <danielnmendes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke
  • Date: Wed, 18 Jun 2008 19:12:30 -0300

Olá amigos, desculpem-me pelo semi-off topic.

Estou planejando uma intranet que irá ser desenvolvida no sistema de  gestão de conteúdo DOtnetnuke.

Comecei a mexer no sistema para saber dos recursos antes e não criar nada impossível, mas não encontrei nenhum indício de taxonomia nele para classificar todo qualquer documento ou texto inserido.

Alguém trabalha com esse CMS poderia dar uma força, respondendo se existe taxonomia no Dotnetnuke?

Abraços,
Daniel Mendes
www.danielmendes.com.br