aifia-pt - Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Koji Pereira" <kojieumesmo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke
  • Date: Thu, 19 Jun 2008 14:22:00 -0300

Eu vou tentar formatar o estudo que fiz na época para meu trabalho e mando para quem tiver interesse.

Abs
Koji

2008/6/19 Daniel Mendes <danielnmendes AT gmail.com>:
Apenas para documentar, consegui uma possível solução para meu problema, um colega passou o link de um módulo para Dotnet Nuke que possívelmente contorna essa falha dele:
http://marketplace.dotnetnuke.com/p-318-ifinity-tagger0102.aspx

Muito legal sua comparação sobre os CMS Koji, obrigado por compartilhar conosco.

Já trabalhei também com o Oracle Portal e acho ele muito bom e flexível, principalmente na taxonomia, apesar de não possibilitar tags ou folksonomias.

Nas minhas pesquisas consegui um link que compara os CMS gratuítos Joomla e Dupral, acho que valhe a pena a espiada para quem se interessa pelo assunto:

http://www.alledia.com/blog/general-cms-issues/joomla-and-drupal-%11-which-one-is-right-for-you?/

Abraços,
Daniel Mendes
www.danielmendes.com.br