aifia-pt - Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "ale nahra" <alenahra AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] OFF: Taxonomia no Dotnetnuke
  • Date: Thu, 19 Jun 2008 10:04:06 -0300

O Drupal tem um módulo de taxonomia que é um componente básico da última versão. No entanto, eu ainda não encontrei uma maneira de expôr o conjunto de categorias (como faz o Blogger, por exemplo) - as tags aparecem apenas nos posts. Eu ouvi falar muito bem sobre o Drupal e resolvi testar, mas de maneira geral achei muito limitado como CMS, pelo menos para usuários comuns que não mexem em código.