aifia-pt - Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ceila Santos" <ceilasan AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #
  • Date: Fri, 13 Jun 2008 12:32:26 -0300

Oi Camilo, muito obrigada pelo retorno e parabéns pela atitude de compartilhar o material.
Abraços e obrigada

2008/6/12 Camilo Oliveira <listas AT camilo87.com>:

2008/6/12 MAQ <maq AT bengalalegal.com>:

Oi Camilo, boa tarde.

Obrigado também! No áudio  a gente percebe que você, ou a  pessoa que está gravando, está perto e a gente reza (sou ateu) para você não se mexer ou mexer no gravador, coisa que por vezes acontece.

Sim, o mp3 estava na cadeira que eu estava sentado (tem um apoiozinho) e vez ou outra eu mexia nele (percebi isso na hora de "editar", esqueci de mencionar no post, acrescento lá em breve.

Para ficar mais acessível, somente o amigo colocando o endereço do mp3 diretamente no e-mail, alénm de onde o amigo colocou, certo? Mas... ganhamos visitas extras, ok? (risos).

Não havia pensado nesse detalhe MAQ, de verdade.
Coloquei o link para o post na intenção de quem entrar poder conferir os links pra ver os slides das apresentações tanto do Guilhermo como da Sílvia. Receber visitas ia ser conseqüência de fazer a publicação.
E obrigado pela dica do link do .mp3 :)

Ceila,
Talvez seja o volume da gravação, ou a taixa de bits, ou os dois. Não tenho nenhum programa pra editar isso, mas como pretendo deixar o áudio no ar por tempo indeterminado, vou pedir a colaboração dos meus colegas de blog pra me ajudarem com isso, só infelizmente não sei quanto tempo vai demorar, talvez 1 semana, talvez 1 mês. Já queria ter colocado no ar algo com boa qualidade, mas ficar com o material parado não era uma boa.

--
Camilo Oliveira

Design Coletivo - http://designcoletivo.com
Portfólio - http://www.camilo87.com