aifia-pt - Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #
  • Date: Thu, 12 Jun 2008 15:47:34 -0300

Oi Camilo, boa tarde.

Obrigado também! No áudio  a gente percebe que você, ou a  pessoa que está gravando, está perto e a gente reza (sou ateu) para você não se mexer ou mexer no gravador, coisa que por vezes acontece. De início pensamos que não vai ficar boa, mas no final a gravação ficou legal a ponto de podermos nos sentir nela (Bem, eu sou meio viajandão mesmo.)

Para ficar mais acessível, somente o amigo colocando o endereço do mp3 diretamente no e-mail, alénm de onde o amigo colocou, certo? Mas... ganhamos visitas extras, ok? (risos).

Abraços agradecidos do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***