aifia-pt - Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] # Palestra de AI que aconteceu na FIT #
  • Date: Thu, 12 Jun 2008 14:56:31 -0300

Oi Guilhermo, boa tarde.

Fico muito feliz que o amigo inclua o vídeo que fizemos em seus cursos. Foi e continua sendo, uma tentativa de sensibilizar as pessoas sobre a importância do tema.

Mais uma vez, obrigado.

Abraços acessíveis e fáceis de usar do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***