aifia-pt - Re: [AI] AIBrasil.org

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander Vieira" <wander AT interatiwa.com>
  • To: "Arquitetura da Informa��o (em Portugu�s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AIBrasil.org
  • Date: Fri, 11 Apr 2008 11:17:02 -0300

Oi Pessoas,

Conversei ontem com a Tati e ela vai me passar o material.
Os contatos das pessoas envolvidas ela me passou também.
Assim que receber tudo, vou me organizar e contactar aqueles que já estão empenhados no projeto.
Também pretendo definir uma agenda pra que o trabalho se dê com o compromisso que merece.
O Google docs e Agenda pode nos ajudar nisso.
Enfim, semana que vem retomamos!
Abraço a todos!

Wander Vieira