aifia-pt - Re: [AI] AIBrasil.org

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Andre Malheiro" <andre.malheiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AIBrasil.org
  • Date: Fri, 11 Apr 2008 11:00:33 -0300

apenas reforçando: já dei algumas contribuições e continuo voluntário =)

2008/4/10 Tatiane Viana <tatixorg AT gmail.com>:
Oi Wander,

Fizemos uma segunda tentativa após a indisponibilidade do Guilhermo, mas não foi adiante por vários motivos (delay muito alto em decisões, voluntários desistentes e afins). Fiz uma nova seleção de voluntários, mas depois disso não consegui tempo para organizar as coisas como deveriam. Por fim, para "fechar com chave de ouro", na época me envolvi com responsabilidades maiores no trabalho e não consegui priorizar o site como gostaria.

Ficou feliz pelo seu interesse. Vou e encaminhar a lista de pessoas interessadas e os documentos que evoluímos.

Sugiro que você organize bem estimativa de tempo e horários que os colaboradores poderão se dedicar ao projeto, se não tu terá um desgaste tentando coletar opiniões das pessoas e gerenciando tarefas.

Eu gostaria de participar, mas acabei me envolvendo com outros projetos e estou em fase de finalização do meu TCC.

Abs,

Tatiane Viana
Designer de Interface Sênior
RBS Internet e Inovação