aifia-pt - Re: [AI] Enquete

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Thiago Reimão <thiago.reimao AT buscape-inc.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Enquete
  • Date: Wed, 9 Apr 2008 12:29:56 -0300

Oi Carlo! Obrigado pela parte que me toca ;-)

Na verdade, abraço 100% a idéia de que quem toca a coisa diretamente tem a visão muito viciada, e as observações da turma, que não estavam tão habituadas com o site (no caso, o BuscaPé) foram bastante interessantes.

Acho que é isso aí, pessoal. Vamos debatendo!

Abraços,
Reimão