aifia-pt - Re: [AI] Usabilidade e Acessibilidade (no Iphone e fora dele)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander Vieira" <wander AT interatiwa.com>
  • To: "Arquitetura da Informa��o (em Portugu�s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Usabilidade e Acessibilidade (no Iphone e fora dele)
  • Date: Thu, 10 Apr 2008 14:43:40 -0300

Também acho que o lance é simplificar.
O recurso existe (de fazer pilhinhas), mas as pessoas podem usar outros recursos também. Vai da forma como cada um trabalha.
O Photoshop por exemplo tem recursos para vários tipos de profissionais, você pode configurá-lo como quiser. Inclusive por perfil profissional. Se escolho recursos para web, ele marca em seus menus, aqueles recursos focados em minha área.
Não penso que, quando falarmos em software, os recursos devam ser excluídos. Melhor organizá-los. E esse é nosso trabalho. Acho que a experiência é válida e pode-se experimentar, mas não digo que vá substituir um outro modelo como o windows, por exemplo.

Também "concordo com quem falou sobre o MacOS e Vista, muito mais simples digitar um pedaço do nome da coisa e ela aparecer.", mas quem disse que um recurso como este não pode estar agregado ao software demosntrado no vídeo?

Continuemos, tô gostando.

Abração!

wander

------------- Segue mensagem original! -------------