aifia-pt - Re: [AI] Usabilidade e Acessibilidade (no Iphone e fora dele)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wander Vieira" <wander AT interatiwa.com>
  • To: "Arquitetura da Informa��o (em Portugu�s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Usabilidade e Acessibilidade (no Iphone e fora dele)
  • Date: Thu, 10 Apr 2008 13:08:40 -0300

Oi Emerson,

Quando vi o vídeo, pensei sobre o outro da criança com o Ipod, pensei sobre as possibilidade e mudanças de cenário no trabalho do arquiteto acostumado com wireframes e resoluções, enfim, muito me ocorreu mas nada concluí.
Como (ainda) não tenho uma opinião formada, resolvi divulgar e ver o que as pessoas falam a respeito.
Certamente os comentários me renderão posts futuros ou discussões interessantes.
Comente lá! Ou aqui.

Abração,

Wander