aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Resolução de tela

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Silvestre Micaloski Junior" <silverclash AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Resolução de tela
  • Date: Sun, 30 Mar 2008 00:51:42 -0300

estamos com site novo!
agora está em 1024x768 "real" .. nao almentamos somente a área de publicidade.. alias, essa parte reformulamos! diminuimos o numero de banners, mas instituimos banners maiores, formatos que são comuns em sites europeus

a AI do site também está mais coerente, um dos brandes problemas do site antigo

www.gazetadopovo.com.br