aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 217, assunto 29

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Karine Drumond" <karinedrumond AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 217, assunto 29
  • Date: Sat, 29 Mar 2008 12:02:13 -0300

Obrigada a todos pela resposta no post sobre acessibilidade infantil!
Eu consegui entrar em contato com o presidente da Children's Accessibility Foundation (http://childrensaccessibility.org/) que vai contribuir bastante para o meu projeto. Ele tem um sistema que substitui mouse/teclado para aplicação em escolas infantis...

para quem quiser conhecer:

http://www.triggerfingersoftware.com/