aifia-pt - Re: [AI] FAQs, Perguntas Frequentes e afins

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sueli Bacelar <subacelar AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] FAQs, Perguntas Frequentes e afins
  • Date: Tue, 20 Nov 2007 11:39:35 -0300 (ART)

Alexandre,

Acredito que FAQ é um bom formato para escrever sobre
um tema. A forma de perguntas e respostas é bem
interessante, se bem aplicada, quando do momento de
detalhar um assunto em vez de escrever um textão.

Acho que isso não tem muito a ver com sites bem
estruturados, acho simplesmente um formato de expor o
conteúdo. É claro que nem todo conteúdo é adequado
para se dispor usando FAQs. Mas pense em usuários
leigos lendo sobre um doença específica. Acho que
"cairia bem" perguntas e respostas.

Já quanto a estatísiticas de uso, não posso ajudar.

Att.,
Sueli Bacelar

--- alexandre christianini <achristianini AT gmail.com>

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/