aifia-pt - Re: [AI] Pós em em Arquitetura e Projeto na Era Digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Rodrigues" <luciano.rodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pós em em Arquitetura e Projeto na Era Digital
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 22:36:45 -0300

Cara, você resumiu tudo nesta frase: "O seu perfil parece ser mais o segundo, mas a sua empresa tem mais a haver com o primeiro."

Na verdade estou neste dilema porque meu objetivo a longo prazo é ir para a Gestão de projetos, por isso pensei no curso de Eng. de Software. Pretendo passar por Análise antes de chegar em Gestão e acho que o curso tem tudo a ver. Mas o fato de estar fascinado com AI é que me deixou em dúvida, hehehe.

Acho que vou continuar no meu caminho rumo à Análise e acompanhar AI não tão de perto... Concordo com você quando diz que de certa forma a Engenharia de Software engloba AI, então ainda acredito que vou conseguir aplicar os conceitos lá na fábrica.

Valeu pela dica, acho que ajudou a esclarecer bastante!

Abs.

Luciano.