aifia-pt - Re: [AI] RES: Sobre o foco no usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Sobre o foco no usuário
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 22:43:33 -0300

Estou acompanhando este papo sobre foco no usuário.
E estive pensando o que vocês acham de criarmos uma sub-lista ou até
outra lista para debates somente sobre Foco no Usuário?

Abraços a todos

Peterson

On 10/25/07, Elisa Volpato (Arquitetura - SP)
<elisa.volpato AT agenciaclick.com.br> wrote:

> Marcelo,
>
> Não entendi a sua dúvida. Você acha que as pessoas da lista usam clichês
> demais e que, por isso, a discussão não evolui?
> Concordo que não vale a pena utilizar um conceito se ele for vazio, mas
> também não acho que é o caso de prescindir dos conceitos que são importantes
> em nossa área, certo? :)
>
> Mas respondi aqui (tá, eu quase nunca respondo) foi para dizer que concordo
> muito com a Andressa e com outras pessoas que estão neste thread. Já
> trabalhei só com testes, e agora que migrei para a arquitetura sinto muita
> [...]

Peterson Ramos
Designer Gráfico
8143 4329
www.petersonramos.com.br