aifia-pt - Re: [AI] Bread-Crumb

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Bread-Crumb
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 19:30:52 +0200

Ola Meu Caro Silvestre!

Sim, tô me aprofundando muito em "Bread Crumb" e "Sitemaps", tô criando "wireframe" para poder etender melhor e tô muito fascinado com os esboços, isto tem me dado grandes ideias de "arrebentar as barreiras do limitaristo de conteúdo". Nossa! AI é maravilhoso D+++. Este sistema de Hierarquia disciplinar é muito bom, bom não, Ultra maravilhoso! (rsrs)

:):):)

abs!