aifia-pt - Re: [AI] esquemas de navegação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] esquemas de navegação
  • Date: Fri, 19 Oct 2007 00:40:46 +0200

Gustavo deixa eu te contar uma coisa. (despreze os erros gramaticais deste texto, e não quero comover a ninguém, apenas me desculpar)

No meu 3° Ano do Ensino médio minha professora de português me disse isso mesmo que você esta falando (ela chegou ao ponto de me chamar de analfabeto, isso me causou grande fúria e passei noite e noites em claro estudando para uma apresentação que ela pediu, para mostrar a ela que ela tava enganada, mas percebi que o enganado era eu, depois de muitos estudos começei a descobrir novas coisas e fui me fascinando, mas começei a trabalhar cedo e não pude dedicar mais aquele tempo que tinha para poder desenvolver e deixei adormecer em mim este fascinio), hoje eu tenho 19 anos, não sei o que aconteçe, acho que é falta de paciência com a escrita. Tenho ideias, sei dialogar bem, mas na hora de escrever... saia de baixo, sai erro para todos os lados.

Quero pedi desculpa a você e a todos da lista pelas minhas faltas de concordâncias e erros gramaticais que são demais, eu apenas queria informações a respeito do assunto abordado e não conseguia me expressar de uma maneira clara e objetiva.

Mas prometo a vocês ficar a parte e apenas opniar com poucas palavras.

Seguirei seus conselhos de outras pessoas (alguns com paciência e outras não), para poder melhorar meu vocabulário e também saber escrever de forma bem clara e objetiva.

Mas uma vez peço desculpas e com minhas melhoras prometo ajudar a todos aqueles que precisar de mim, e também ajudar a lista.

PS.: O que aconteçeu foi que não me coloquei no lugar que deveria me colocar, você são grandes profissionais e eu apenas um aprendiz, com meus estudos prometo chegar ao nivel de vocês, com qualidade e Ética.

obrigado e me desculpem todos da lista.