aifia-pt - Re: [AI] Bread-Crumb

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ingo Porto : Gmail" <ingoporto AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Bread-Crumb
  • Date: Fri, 19 Oct 2007 19:13:48 -0300

Daê!

Como sempre, eu tava só nas ouça.
Seguinte: acho muito interessante os sites terem "migalhas de pão" e equivalentes (as tais migalhinhas são tão importantes que são assunto para quem estuda AI academicamente), mas isso depende muito da quantidade de conteúdo que o site vai ter né? Não acho interessante colocar migalhas em sites como este : http://www.maxidenteonline.com.br/ . O próprio menu já se encarrega de orientar o visitante.

Abraço.
Ingo Porto