aifia-pt - [AI] impressões do EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Ribeiro" <danielmeloribeiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] impressões do EBAI
  • Date: Sat, 20 Oct 2007 18:46:42 -0300

Olá pessoal, gostaria de ouvir suas opiniões sobre o EBAI!

Vou tentar ser breve e não ser contaminado pelo "calor dos acontecimentos".

- Fiquei muito satisfeito em ouvir palestras que não se restringiam à
"Arquitetura de informação do urso polar". Achei muito relevante as
apresentações do Mauro e da Amyris, que alertaram bastante para a
necessidade de expansão do nosso foco, principalmente para o "design
da experiência".
- Coffee break show de bola
- Conhecer pessoalmente as pessoas que só via pelo gmail ou pelo messenger.
- O nível das apresentações superou as minhas expectativas.
- Acho que todos concordamos que o ponto alto do evento foi a
apresetação da Leda....
- Carol e Guilhermo: vocês estão de parabéns pela organização, que foi
impecável.
- Próximo EBAI no Rio?
- Avisem quando postarem as fotos!

Acho também que podemos fazer análises mais profundas sobre as
palestras e o conteúdo discutido. (este tópico foi só mesmo para obter
sensações e impressões iniciais)

Abraços,

Daniel Melo Ribeiro

  • [AI] impressões do EBAI, Daniel Ribeiro, 10/20/2007