aifia-pt - Re: [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Roberta Pinheiro <robmpinheiro AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários
  • Date: Wed, 17 Oct 2007 09:23:31 -0300 (ART)

Olá, Caroline

Vc tem razão. Me lembrei de dois artigos que havia
lido no Webinsider sobre isto. Seguem os links:

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/03/20/e-commerce-resenhas-do-consumidor-sao-pra-valer/

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2007/07/09/hp-nao-da-o-cabo-submarino-nao-da-a-menor-bola/

Abs
Roberta

--- Caroline Borba <caroline.borba AT gmail.com>

it!<http://spaces.live.com/spacesapi.aspx?wx_action=create&wx_url=/friends.aspx&mkt=en-us>

> --
> Caroline C. Borba
> Bibliotecária