aifia-pt - [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Grazziani Colombo <zizgbc AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Submarino retira do site a opinião dos clientes/usuários
  • Date: Wed, 17 Oct 2007 03:50:23 +0300

Galera,

acabei de acessar o submarino para justamente ver as opiniões de quem comprou o produto que estou de olho. E justo quando fui direto na aba de opiniões ela não está mais lá.

Eu me pergunto: Será que isso estava atrapalhando tanto as vendas assim a ponto de tirá-las ou só alguns produtos estavam com opiniões diversas, ou outros motivos aos quais não sei.

Eu sou a favor dessa guia de informações com as opiniões da galera. Isso muito vezes é o fator descisivo para uma compra e tb para a desistência da mesma. E ai, o que vc acharam do ocorrido?

Fui
Grazziani Colombo