aifia-pt - [AI] RES: Fórum AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: leonardo louza <leolouza AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Fórum AI
  • Date: Mon, 8 Oct 2007 14:17:20 +0000

É isso ai! é o futuro da AI no Brasil pessoal.

Preocupação excessiva com a futura memória da informação, com a formatação da informação, com o padrão da informação, com o compartilhamento da informação, índex da informação, acesso à informação a todos...

enfim, preocupação com a informação.

bom, enfim, já que estou aqui, vou aproveitar para contar algo que já li em algum lugar que muitos julgarão agressivo, outros vão dar copy paste pro futuro, para as pessoas com a cabeça mais jovem, um dia vocês irão sorrir, os que basicamente mantém suas posições, bom, continuarão ai:

As 5 leis da inovação

1 – Vão dizer que a inovação é desnecessária;

2 – Vão dizer que a inovação tomará muito tempo;
3 – Vão dizer que a inovação custará muito dinheiro;

4 – Vão dizer que a inovação, mesmo após implementada, não será útil e irá falir;

5 – Vão implementar a inovação, colher todos os seus frutos, facilitar o processo, agregar valores, ganhar notoriedade e aposentar o meio antigo. A pessoa chata responsável pela idéia Inovadora nunca mais será citada.

Fonte: minha memória não confiável, não lembro autor nem nada (Google it)

Internet é o futuro, não se iludam acreditando que tudo continuará bem da maneira como está, abra sua cabeça e pense mais, mais um pouco  :D

Enfim, está não é minha discussão, é minha opinião geral sobre esta situação que é a que mais me incomoda, um Fórum?

Sou jovem e imagino um futuro lindo, me desculpem alguns, mas não aceito ouvir “istos és impossivels”. Já conheceram algum DaVinci pessoalmente antes?

Abraços,

Leo Louza.

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!