aifia-pt - [AI] F贸rum AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: netto16 AT gmail.com
  • To: "Arquitetura da Informa莽茫o (em Portugu锚s)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] F贸rum AI
  • Date: Thu, 4 Oct 2007 09:25:02 -0300

Galera sinceramente acho uma grande id茅ia migrarmos para um f贸rum, dentre os motivos, o que eu menos gosto 茅  fato de ser por e-mail.
Na minha opini茫o n茫o 茅 um lugar ideal para discuss茫o e etc, cada um com sua opini茫o.
Mais f贸rum tem muitas funcionalidades interessantes, uma delas bem legal 茅 o fato de n贸s sabermos quem est谩 online no momento, quem est谩 lendo tal t贸pico, saber quantas pessoas tem registradas e v谩rias outras op莽茫o, quem visita F贸runs diariamente sabe muito bem.

Ent茫o venho dizer-lhes que eu sou totalmente a favor de um f贸rum, e me disponibilizo para cria-lo, e fazer o design tamb茅m se for preciso...
Da pra fazer um F贸rum bem legal mesmo.

Quem acha interessante a id茅ia responde a铆, gostaria de saber a opini茫o de voc锚s.

Obrigado.

--
Osny Santos Netto
netto AT osnysantos.com.br