aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Fórum AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Kleber Costa" <naranayama AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Fórum AI
  • Date: Fri, 5 Oct 2007 13:28:05 -0300

Olá pessoal eu participo pouco da lista mais estou sempre atento a tudo que passa por aqui,

bom eu estou aqui em defesa dos fóruns e dos "oprimidos",

acompanho alguns fóruns e vejo muito potencial neles, vários recursos muito úteis, inclusive o que te envia um email com um link pra vc acessar certo tópico obtendo a resposta do que foi questionado ou quando te perguntam algo, tudo vai da configuração que cada um faz, eu já acompanhei cursos avançados em fóruns, a facilidade de organização e outros mais, enfim, não podemos despresar essa ferramenta simplismente por que ela não chega na nossa caixa de e-mails,

e como arquitetos estamos generalizando as "personas", acredito que o tempo esta bem escasso pra todos, mais uma ferramenta como um fórum pode ser muito útil pra propagarmos conhecimento sem cair no esquecimento das caixas de mensagens, ou arquivos antigos google ou yahoo ou do lists, que são ferramentas ótimas também,

bom em suma acredito que uma ferramenta como fórum deve analizada com mais atenção e deve fazer parte do site oficial e ser tratado como ferramenta de grande utilidade para debates, treinamento, cases, metodologia e outros mais.

deixo aqui minha opinião,

e se caso precisarem de ajuda estou a disposição, sou designer e trabalho com interfaces standards (XHTML e CSS), usabilidade, arquitetura enfim,

se precisarem e só cronogramar,

Kleber Costa