aifia-pt - Re: [AI] Historia da bibliotecas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "aisten" <aisten AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Historia da bibliotecas
  • Date: Tue, 28 Aug 2007 21:16:52 -0300

oi juliano tudo bem??? Vc poderia ser mais explicito sobre o que vc quer da história da bibliotecas???
Ou vc quer um texto geral sobre elas e so???
Me fale em pvt mesmo para nao atrapalhar a lista aisten AT terra.com.br faco biblioteconomia e tenho muita coisa sobre o assunto.
uma possivel ajuda mais rapida vc poderia dar uma olhada no scielo www.scielo.br que tem algumas revista da area.
Ja adiantando eu olhei no scielo e nao achei nada muito util sobre isso la...
mas me passe realmente o que vc precisa que procuro aqui e te mando.

abracos
aisten