aifia-pt - Re: [AI] Historia da bibliotecas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Robson Santos" <interfaceando AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Historia da bibliotecas
  • Date: Thu, 30 Aug 2007 11:12:44 -0300

Olá, amigos.

O livro que o Bernardo sugeriu é muito bom. Está citado em minha tese, que conta com um capítulo sobre história das bibliotecas.
O texto de minha tese pode ser acessado na íntegra  pelo website do sistema de bibliotecas da PUC-Rio:

http://www2.dbd.puc-rio.br/pergamum/biblioteca/php/mostrateses.php?open=1&arqtese=0313143_06_Indice.html

No meu website também tem o link: http://www.robsonsantos.com

Abs,
Robson Santos

Em 30/08/07, Uso Design // Bernardo van de Schepop <drops AT usodesign.com.br> escreveu:
> tenho procurado sobre a historia das bibliotecas

Juliano,

Eu gostei muito do :
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=5008828