aifia-pt - Re: [AI] Estimativa para Teste de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tatiane Viana" <tatixorg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estimativa para Teste de Usabilidade
  • Date: Tue, 28 Aug 2007 20:58:44 -0300

Luiz Paulo, tenho o livro do Krug. É muito bom, mas não se aprofunda no tipo de informação que eu estva precisando. Mesmo assim, obrigada pela ajuda.

Eduardo, Bernardo e Prof. Luiz Agner, muito obrigada pelas indicações.
Os livros já estavam na minha wishlist da Amazon. Acho que chegou a hora de tentar transformar o desejo em realidade..hehehe

Prof. Luiz Agner, comparei sua estimativa com a de um outro amigo ( Rodrigues Comandolli) e cheguei em um resultado - na minha opinião - satisfatório. Se o teste for vendido, pretendo documentar minuciosamente o volume de horas utilizado e disponibilizar aqui na lista para apreciação de todos.

Obrigada pessoal.

Tatiane Viana
www.tatix.org