aifia-pt - [AI] CMS joomla

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "julius " <julius.cesar AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] CMS joomla
  • Date: Tue, 28 Aug 2007 11:10:16 -0300

olá todos. tenho acompanhado com bastante interesse essa conversa sobre gerenciadores de conteúdo. trabalho na ufmg e temos utilizado em muitos projetos o cms joomla. o site atualmente, precário e criado há uns 6 anos atrás, roda o movible type ( versão free ) para gerenciar as notícias produzidas.
agora, contudo, surge a possibilidade "institucional" de mudança e temos um opção clara por soluções open-source.

a questão é a seguinte... o que vocês acham do joomla, caso tenham usado. outros cms's como o alfresco, do ponto de vista da arquitetura da informação, seriam mais indicados.
às vezes acho o joomla menos intuítivo que o wordpress por exemplo, outra ferramenta que usamos por aqui.

bem, é isso.