aifia-pt - Re: [AI] CMS em um site pronto!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Marcio d'Avila <mhtech AT mhavila.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] CMS em um site pronto!
  • Date: Mon, 27 Aug 2007 00:30:15 -0300

Rodrigues,

sou novo aqui na lista, se o assunto que vou abordar já foi falado aqui
antes me desculpem, mas gostaria de saber o seguinte, aproveitando a thread:

Comecei a avaliar soluções de ECM para a instituição para a qual
trabalho, que tem pelo menos duas frentes:
- gestão documental arquivística (docs. em meio físico E digital);
- gestão de conteúdo web (Web CMS).

Vi na internet esta CMS Watch que você citou, baixei os demos dos
relatórios que eles produzem, achei interessante, mas vi que os preços
para aquisição são MUITO salgados, coisa de alguns mil dólares.

A dúvida é: Esses relatórios da CMS Watch são tão bons assim, mesmo para
uma empresa grande, de forma que *valha a pena* pagar tanto por eles???

Outra dúvida secundária: Se alguém já comprou algum relatório da CMS
Watch aqui, o único jeito é comprando diretamente deles? Não há
representantes ou distribuidores vendendo aqui no Brasil (em reais, com
Nota Fiscal etc.)?

Agradeço qualquer comentário a respeito.

[]s
Márcio d'Ávila