aifia-pt - Re: [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rcomandolli AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil
  • Date: Thu, 23 Aug 2007 11:31:12 -0300

Fala meu ex-colega Tiago :-)

Legal, também vejo nessas metodologias uma maneira mais dinâmica de lidar com alguns projetos. Chegastes a realizar algum projeto seguindo alguma destas metodologias? Conhece algum case?

Estou atrás deste livro sobre o assunto: Agile and Iterative Development: A Manager's Guide
Já chegastes a ler algum sobre o assunto?

Encontrei algum bom material sobre o assunto também. Estou colocando tudo no meu del.icio.us, nas tags Scrum e Methodology, caso interesse a alguém.

Abs.