aifia-pt - Re: [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Mauro Radomile" <mauroradomile AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil
  • Date: Wed, 22 Aug 2007 00:16:09 -0300

Tema muito interessante.

Atualmente eu estou trabalhando diretamente com RUP e PMI. Particularmente eu acho que são processos interessantes para fábricas de softwares, mais não para um processo mais voltado para a dinâmica de uma agência, aonde tudo Ã© para ontem, cronogramas são literalmente rasgados ao meio, etc......

O PMI me agrada mais, mesmo achando muito "genérico". Vejo como pontos positivos, a análise de riscos e a parte de controle do projeto, porém sinto uma grande necessidade de algo mais voltado para a dinâmica de agência.
Fábio e Luciano, obrigado pelas referencias...

att
Mauro