aifia-pt - Re: [AI] "acessibilidade" é uma palavra difícil?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jean Boechat" <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] "acessibilidade" é uma palavra difícil?
  • Date: Thu, 9 Aug 2007 20:29:42 -0300

'acessibilidade' é realmente uma palavrinha desgraçada. eu tava
pensando nisso agora a pouco numa reunião. tremenda coincidência.

mas também não vejo opções.

é fogo. o "independente" da brastemp precisa totalmente de explicação
pra entender.
ele sozinho não me diz nada. pra mim poderia ser um aspirador de pó
que funciona sozinho. =^P