aifia-pt - Re: [AI] OFF TOPIC: PJ´s, e enquadramentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Cachello" <dcachello AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] OFF TOPIC: PJ´s, e enquadramentos
  • Date: Wed, 18 Jul 2007 18:38:34 -0300

Conversando com meu contador, ele citou algo muito parecido com o seu último parágrafo Fabio... ele brincou e disse q o negócio é pedir nota fiscal até para flanelinha a partir de agora.

Esse Simples Nacional veio para ferrar a vida de quem tenta pagar os impostos corretamente nesse país (esse imposto equilibrou as faixas do simples, pois, pelo q o contador disse, quem pagava pouco - e costumava pagar em dia - passará a pagar mais porque a sonegação é muito alta nas demais faixar - pra essas faixas, o imposto tende a baixar bastante). A cada dia, o governo se esforça bastante para manter muita, mas muita gente, na informalidade.

Esse é o Brasil, fazer o q?