aifia-pt - [AI] OFF TOPIC: PJ´s, e enquadramentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabio.palamedi AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] OFF TOPIC: PJ´s, e enquadramentos
  • Date: Tue, 17 Jul 2007 18:19:52 -0300

Pessoal, desculpem o off topic, mas eu gostaria de saber, se alguem ai teve problemas com enquadramentos com o simples, que era supostamente para ser "simples" e mudou para 'simples nacional" que supostamente tambem era para facilitar a vida da galera, e acabou "F*******" a vida de todo mundo (desculpem, mas to muito indignado), gostaria de saber, o que fizeram, se encontraram algum enquadramento para Arquitetura de informação (estava usando Processamento de dados, tributando 5%) e agora, estou em duvida, e tentando encontrar uma maneira de pagar apenas 11,5% em alguma coisa. Se acabar indo pro simples nacional, posso chegar a tributar 17% .....

Sei que uma boa galera daqui e PJ, entao, gostaria de saber de vcs.

Valeu, e desculpem novamente o off topic.

[],s
Fabio