aifia-pt - Re: [AI] RES: correlacionados youtube

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gil Barros <gil.barros AT formato.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: correlacionados youtube
  • Date: Thu, 05 Jul 2007 14:27:30 -0300

Opa Charlley,

Ferramenta pode ser algo tão simples como um Ajax para reduzir problemas que o
Guilhermo citou (polissemia, sinimímia, erros ortográficos) em uma
folksonomia.

Mecanismos é o que o Jean estava falando, como é que eu crio uma estrutura
onde
eu relaciono o conteúdo A e conteúdo B de forma que faça sentido para o
usuário.

Antes do software, é pensar nas regras e formas de se fazer isto.

[],
g.: