aifia-pt - Re: [AI] Dúvidas em relação a logotipo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes AT euripedes.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dúvidas em relação a logotipo
  • Date: Mon, 25 Jun 2007 17:01:32 -0300

Continuando a discussão (em se falando dessa mistura entre AI e design, eu me intrometo).

É um site de uma agência, portanto acho que tem que mostrar o quanto ela pode ser criativa.

Mas.... (sempre mas...) Se a agência optar por uma posição de "agência estratégica", conteúdo é o primordial.

Sinceramente, vejo como sites de sucesso (falando de agências) sites em que o "boom" visual é mais explorado. Que me desculpem os xiitas odiadores de flash (não me desculpem não).

Branding, fortalecimento da marca, super exposição do logotipo, conceito, exposição de posicionamento, super exposição de texto.

[ ]s

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br
www.deep.art.br