aifia-pt - [AI] Omni Graffle -> Visio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Lobato" <luciano.lobato AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Omni Graffle -> Visio
  • Date: Mon, 25 Jun 2007 18:37:16 -0300

Olá a todos,

Desculpem-me pela questão extremamente técnica, mas....

Alguém já conseguiu converter arquivos do Omni Graffle para o Visio? Outro arquiteto da informação e eu tentamos exportar do Omni com o formato VDX, mas quando o Visio abre esses arquivos, parece que o arquivo foi corrompido (o que eram várias páginas se transformam em uma só e toda "quebrada").

Procurando na web, encontrei solução para converter vsd para vdx e assim, poder abrir os arquivos do Visio no Omni (ou seja, abrir no Mac o que foi feito no Windows), mas não o inverso (abrir no Windows o que foi feito no Mac). Alguém já passou por isso? Encontrou alguma solução?

[]s!

Luciano Lobato
http://www.nahipermidia.com/blog/

  • [AI] Omni Graffle -> Visio, Luciano Lobato, 06/25/2007