aifia-pt - Re: [AI] Dúvidas em relação a logotipo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Euripedes Magalhães" <euripedes AT euripedes.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dúvidas em relação a logotipo
  • Date: Mon, 25 Jun 2007 14:33:34 -0300

Olá.

Eu acredito que isso vai depender do tipo de informação que será disposta na home, ou seja, as vezes algumas agências se utilizam do logo para compor o layout de forma mais agressiva, mostrando logo em tamanho grande e as outras informacões de forma secundária.

No site da DM9 (http://www.dm9.com.br/), o logo tem pouco destaque, e acho que tudo bem porque já é uma agência estabelecida.

De repente, se a sua proposta for algo mais ousado, o logo possa ser algo da navegação ou coisa do gênero.

Mais do que estética, acho que pode ser uma questão de posicionamento e branding, se a marca já é estabelecida ou se ela precisa ser fixada.

Até mais.

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br
www.deep.art.br