aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 182, assunto 22

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "mariana" <mariana AT vlrica.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 182, assunto 22
  • Date: Fri, 22 Jun 2007 17:52:10 -0300

Tópicos de Hoje:

1. Re: >> Ferramentas para indexação e recuperação de imagens
(Gustavo Gil (Arquitetura-BSB))
2. web 3.0 ( Euripedes Magalhães )
3. Re: >> Ferramentas para indexação e recuperação de imagens
(Luiz Agner)
4. RES: web 3.0 (Charlley dos Santos Luz)
5. Re: RES: web 3.0 (Fábio Caparica de Luna)
6. Re: RES: web 3.0 (Daniel Ribeiro)
7. Re: RES: web 3.0 (Luciane Aquino)

Message: 1