aifia-pt - [AI] web 3.0

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "mariana" <mariana AT vlrica.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] web 3.0
  • Date: Fri, 22 Jun 2007 18:00:51 -0300

Olá Eurípedes,

O site do Web 2.0 WorkGroup tem link para vários artigos sobre Web 3.0 em
sites como A List Apart, Rough Type, Read Write Web etc.

Vejam aqui: http://web-20-workgroup1-swicki.eurekster.com/%22Web+3.0%22/

mariana_berutto

vila_rica
tomás gonzaga_189b_lourdes
belo horizonte_mg
31.3291.5811 | 9957.2022
www.vlrica.com.br

------------------------------

Message: 2
Date: Fri, 22 Jun 2007 15:32:37 -0300
From: " Euripedes Magalhães " <euripedes AT euripedes.com.br>
To: " Arquitetura da Informação (em Português) "
<aifia-pt AT lists.ibiblio.org>

Pessoal, boa tarde.

Estou fazendo uma pesquisa sobre web 3.0.

Alguém teria algo (qualquer coisa). para indicar? Livro, artigo, comentário,
site.

E eu gostaria de saber comentários de vocês sobre o assunto.

Muito obrigado e até mais.

Euripedes - 8123 3574
www.euripedes.com.br
www.deep.art.br