aifia-pt - [AI] Acessibilidade na Web - Jornadasde Conhecimento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Horacio Soares" <horacio.soares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Acessibilidade na Web - Jornadasde Conhecimento
  • Date: Fri, 22 Jun 2007 17:30:05 -0300

Boa tarde,

Julgo que esse e-mail não seja off-topic, pois acredito que
acessibilidade seja um tema de interesse de grande parte dessa lista.

Gostaria que convidá-los para conhecer um novo programa em educação
continuada, que denominado Jornadas de Conhecimento. Esse programa
está sendo desenvolvido em parceria com o SEPRORJ - Sindicato de
Empresas de Informática do Rio de Janeiro.
JORNADAS DE CONHECIMENTO.

Aliando ensino a aprendizado, as JORNADAS combinam:

[a] Um dia presencial, em horário integral, para imersão total no
tema. Neste dia serão apresentados os conceitos fundamentais, narradas
experiências e casos, e formuladas as principais questões para
aplicação prática do tema da Jornada;

[b] Fórum de discussão, coordenado pelo instrutor, com duração mínima
de um mês, para aprofundamento do tema de acordo com o interesse
individual e coletivo dos participantes.

Maiores detalhes sobre as JORNADAS no site www.jornadasdeconhecimento.com
A primeira jornada será na próxima quarta-feira, dia 27 de junho,
sobre o tema Acessibilidade na Web
(http://www.jornadasdeconhecimento.com/acessibilidade.html ).

Ela será conduzida pela equipe da Acesso Digital ( http://acessodigital.net ).

Sei que está meio, para não dizer muito em cima da hora, mas como
ainda temos algumas vagas, se alguém da lista tiver interesse em
participar, me mande um e-mail em PVT. Acho que consigo o mesmo
desconto que é reservado para às empresas filiadas ao SEPRORJ –
Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (ver em
http://www.jornadasdeconhecimento.com/informacao.html).

Abraços acessíveis,

Horácio Pastor Soares
Acesso Digital - http://acessodigital.net
INTERNATIVA - Artigos e Negócios
http://www.internativa.com.br
blog: http://horaciosoares.blogspot.com/

  • [AI] Acessibilidade na Web - Jornadasde Conhecimento, Horacio Soares, 06/22/2007