aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Acessibilidade na marra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Ribeiro" <danielmeloribeiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Acessibilidade na marra...
  • Date: Thu, 7 Dec 2006 18:21:49 -0300

Prezados,

Bastante relevante e pertinente os comentários sobre acessibilidade para inclusão digital.

Mas acho legal lembrar que pensar em padrões web, acessibilidade e usabilidade também proporciona benefícios diretos para as empresas, em termos financeiros. Isso pode representar um ótimo argumento para os clientes, ou seja, não somente pela "responsabilidade social" - termo (na minha opinião) já bem desgastado.

Vejam:

http://www.w3.org/WAI/bcase/
Developing a Web Accessibility Business Case for Your Organization

Abraços,

Daniel Melo Ribeiro

obs.: não vai rolar a reunião da célula AI este mês aqui em SP?