aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 13

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Vitor Gaulia <vgaulia AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 13
  • Date: Thu, 7 Dec 2006 21:16:03 +0000 (GMT)

--- aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org escreveu:

> [...]
> tem que ser simples, devem
> possui de consultar o que está
> para todos.
>

> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Thu, 07 Dec 2006 10:09:49 -0200
> From: Gil Barros <gil.barros AT formato.com.br>
> Subject: Re: [AI] Experimento
> To: "Arquitetura da Informação (em Português)"
> <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
>
> Opa Vitor,
>
> Fiquei curioso sobre o seu projeto. É sobre processo
> de autenticação ou
> especificamente sobre teste de CAPTCHA? Já viu a

Olá Gil, o projeto é sobre o CAPTCHA, em particular os
de imagens alfanuméricas. Sim existe uma infinidade de
tipos de CAPTCHAS. É um estudo bem vasto
Abs
> [],
> Gil.

> assim
> vocês.

> ------------------------------
>
> Message: 3
> Date: Thu, 7 Dec 2006 11:06:52 -0300
> From: "Helio Fernandes da Costa"
> <Helio.Costa AT tecban.com.br>
> Subject: [AI] RES: VISIO. Que tal o Axuer!
> To: Arquitetura da Informação (em Português)
> <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
<A4801E4FADB20D47A7E9382FD556265F169452 AT SARGAS.tecban.com>

> Carla,
>

> Estou testando o Axure, estou gostando muito mesmo,
> é uma ferramenta exclusiva para isso. Ainda não usei
> para nenhum projeto, apenas testes.
>

> Eu também uso o PowerPoint por achar mais simples e
> muito mais rápido, já tentei usar o Visio, mas ainda
> sim prefiro o PowerPoint.
>

> [ ]'s
>
> Hélio

=== message truncated ===

http://br.yahoo.com

  • Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 13, Vitor Gaulia, 12/07/2006