aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: maratimba <maratimba AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 3
  • Date: Mon, 4 Dec 2006 11:01:56 -0800 (PST)

Rodrigo,

Perae... mas você não tá confundindo as coisas não?

Essa peça foi feita pela Thunderhouse, a equipe da thunder
virou agencia trilha depois ne?

Isso foi feito em 2001 acho eu, com o intuito de demonstrar
pra quem nao eh deficiente como eh ser deficiente... Alias,
creio que nao de pra desconsiderar o intuito publicitario
da peça...

=== message truncated ===

Have a burning question?
Go to www.Answers.yahoo.com and get answers from real people who know.

  • Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 156, assunto 3, maratimba, 12/04/2006