aifia-pt - Re: [AI] RES: Acessibilidade na marra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Acessibilidade na marra...
  • Date: Mon, 4 Dec 2006 16:56:37 -0200

O site da Fundação Laramara, tem o objetivo de promover a experiência de um cego para uma pessoa sem a deficiência e assim conseguir donativos para a causa.

Não é um site para deficientes visuais, e sim um site para pessoas sem deficiência "se colocarem do lado de lá'.
Esse site me parece que não é um case, e sim um projeto antigo, que foi bastante premiado na época(eu acho que é isso)
Conheço a uns 5 anos pelo menos.

Att,
Luiz Paulo
www.visaointerativa.com.br