aifia-pt - Re: [AI] RES: Acessibilidade na marra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fábio Caparica de Luna <listas AT design2.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Acessibilidade na marra...
  • Date: Mon, 4 Dec 2006 22:03:48 -0200

Olá Letícia e todos....

Como já estamos com o prazo (e a prorrogação do prazo) estourando, e percebendo a pouca atenção dada ao assunto (ver mail que iniciou esta thread) não acho que seja uma questão de desrespeito nada oq externei aqui na lista.

Ao "pessoal do e-mag", obvio, só cabem os parabéns...
Mas não é só isto que se faz necessário. Assim como ñ basta ter uma lei tratando sobre o assunto...
É preciso que ela seja colocada em prática.

[]'s
fcl