aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Sobre Governo eletrônico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Nara Franco" <narafranco AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Sobre Governo eletrônico
  • Date: Sun, 29 Oct 2006 16:58:00 -0200

Oi Luiz,
valeu a dica.
:)

2006/10/28, Luiz Agner <luizagner AT gmail.com>:
Nara,
Minha tese em desenvolvimento para a PUC-Rio tem a ver com governo eletrônico. Eu li o seguinte livro sobre o tema, e achei interessante, sob o ponto de vista da proposta geral do projeto de e-gov:  " E-gov.Br - A próxima revolução brasileira" - FT Prentice Hall - de Chahin, Cunha e outros.

O governo eletrônico é um conceito contemporâneo que envolve bem mais do que a idéia de um simples "governo informatizado".
É um governo aberto e ágil para melhor atender à sociedade.

Abs,
Luiz Agner